Estúdio Abruzzo
Deniz,
fotógrafo, curioso,
criativo, paciente,
irreverente,

O mercado todo conhece o Denizio Oliveira Alves ou apenas Deniz Abruzzo como fotógrafo e como uma pessoa, digamos, muito alto astral. Mas o que quase ninguém sabe é que este paranaense iniciou sua vida profissional nos anos 80. No auge das cores fortes, das mangas bufantes e das polainas. E que, logo depois, nos anos 90, trabalhou por seis anos em São Paulo, como aprendiz de fotografia publicitária. Hoje, Deniz é Diretor Geral de Fotografia na Abruzzo, especialista em foto de produtos, moda, modelos e campanhas publicitárias. Também domina técnicas de iluminação, construção e composição de cenários e fotos de estúdio. Inclusive, nas palavras de seus próprios colegas, vive inventando novas alternativas para fazer a luz acontecer. Acredita que cada pessoa vem ao mundo para deixar a sua marca, por isso, é apaixonado pela publicidade brasileira e pela capacidade que esta tem de traduzir toda a nossa irreverência. O Deniz é exigente demais com horários e adora desafios. O principal deles: ouvir e entender as pessoas. Clientes, colaboradores, modelos e até objetos. Não falei que ele era irreverente? Como todo bom fotógrafo, é curioso ao extremo. Da ideia de algum dia ter pensado em ser um físico, tirou apenas o lado de pesquisador incansável em busca de imagens criativas. Ainda bem.

O que o Deniz pode
fazer por você?

Fotografia em estúdio: de produtos, modelos, moda e publicidade.

Ele também sabe tudo de tratamento e manipulação de imagem, criação de cenários, composições e iluminação. Ou seja, de imagens sem limites de criatividade. Fale com ele.

Oliveira,
bem-humorado, responsável,
vendedor, carismático,
persistente,

Se todo mundo é mesmo vendedor por natureza, tal qual a frase, o Dijorgio Oliveira ou só Oliveira, como é conhecido, recebeu um extra das forças divinas. Não à toa, é Diretor Comercial do estúdio há muito tempo, desde que voltou do Japão, onde viveu por nove anos. Talvez nem ele se dê conta, mas sua filosofia de trabalho e de relacionamento com os clientes é inspirada na rigidez de princípios, paciência e honestidade desse povo. O Oliveira adora tudo que seja relacionado a imagens, no entanto, é especialista em outra arte: a da persuasão. Coisa que ele consegue por competência, persistência e, principalmente, pelo carisma. Ele defende que só é possível trazer o cliente para perto quando o produto é bom de verdade e a área comercial tem domínio do assunto. Como todo vendedor acima da média, o Oliveira tem uma agenda cheia. De contatos, de negócios e de amigos. Entretanto, aqueles dois dias especiais na semana, aqueles que ironicamente ocupam espaços menores nas agendas, ele guarda para as reuniões mais gostosas que existem: as de família. O Oliveira tem muitos livros de cabeceira, mas apenas uma frase de inspiração: sorria, meu bem, sorria.

O que o Oliveira pode
fazer por você?

O Oliveira não faz, mas consegue qualquer imagem pra você.

Para muitos clientes, atua inclusive como consultor na definição da melhor solução.

Tire a dúvida, fale com ele.